Costa do DendêDestaque1Destaque2Destaque5

Vereadores Gustavo e Paulino, visitam construção do novo colégio estadual de Barra Grande

0

Os vereadores Gustavo e Paulino, realizaram nesta última terça-feira 16/04 uma visita na construção  do novo colégio estadual de Barra Grande. As autoridades conferiram de perto as obras em andamento e elogiaram a estrutura que está sendo construída. A obra é  o maior investimento já feito pelo Governo do Estado no município. O valor do projeto para construção da unidade escolar está estimado em cerca de R$ 2,6 milhões.

O colégio terá uma estrutura com seis salas de aula, refeitório, sala de informática, laboratório de ciências, quadra poliesportiva, biblioteca, guarita, estacionamento, sala dos professores, sala da direção, vice-direção e da coordenação. Além dos estudantes de Barra Grande, o novo colégio também irá beneficiar os alunos de Taipu de Fora, Taipu de Dentro, Campinho e da Ilha do Sapinho. 

Todo esse investimento é graças as cobranças feitas pela Prefeita Gracinha Viana aos Deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto que não mediram esforços para cobrar do Governador Rui Costa a realização desse mega investimento na educação do município.

 

You may also like

Comments

Comments are closed.