Costa do DendêDestaque1Destaque3Maraú

TRE-BA vistoria espaço onde funcionará o posto avançado do recadastramento biométrico de Maraú.

0

O chefe do Cartório Eleitoral da 78ª Zona Eleitoral de Camamu, Sr Maurício Lago e o auxiliar do Cartório, Sr Raimundo Costa, vistoriaram na última segunda-feira (15) o espaço destinado para o funcionamento do Posto Avançado de Recadastramento Biométrico de Maraú. Os agentes do órgão, estiveram acompanhados pelo coordenador do Gabinete da Prefeita, Gileno Lira.

O Posto Avançado vai funcionar na antiga Cesta do Povo que foi cedido pela prefeitura. De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral, o local está aprovado e tem infraestrutura adequada para o funcionamento da unidade avançada. A previsão da chegada dos equipamentos é para o início do mês de maio.

O termo de parceria assegura o apoio do município ao processo de recadastramento biométrico, graças ao empenho da Prefeita Gracinha que conseguiu firmar uma parceria da Prefeitura de Maraú com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) visando ampliar a capacidade do atendimento e proporciona maior conforto para o eleitor. 

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira Profissional, Certificado de Alistamento Militar), comprovante de residência atualizado e o título de eleitor.

Assim que inaugurado, o posto avançado que deve funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com previsão de atender mais de 100 pessoas por dia.

You may also like

Comments

Comments are closed.