Barra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5Polícia

“Gazinho” suspeito de 7 homicídios e duas tentativas em Camamu é preso pela Polícia em Conceição do Almeida

0

 

Maxsuel Barbosa Dos Santos, mais conhecido como “Gazinho” foi preso pela polícia militar nesta terça-feira, dia 16, na cidade de Conceição do Almeida. ‘Gazinho’ foi detido portanto pequenas quantidades de droga, no qual alegava ser para seu próprio uso. Mas ao consultar o Sistema SIGIP, os policiais civis encontraram várias ocorrências em que Gazinho é apontado como autor, e todas elas registradas na delegacia de Camamu.

Os policiais de Conceição do Almeida entraram em contado com os policias de Camamu, que informaram que o acusado tinha envolvimento em vários homicídios ocorridos no município, nos últimos três anos. E de acordo com a Polícia, “GAZINHO” é suspeito de ser um dos principais homicidas de Camamu, sendo investigado em 09 (nove) Inquéritos Policiais, sendo 07 (sete) deles referente a homicídios consumados, e 02 (dois) deles referente a homicídios tentados.

Somente neste ano de 2019, “GAZINHO” já foi apontado como sendo autor de 03 (três) homicídios ocorridos na zona rural, sendo um duplo homicídio ocorrido no mês de fevereiro. “GAZINHO” também é um dos principais responsáveis por roubos de motocicletas ocorridos nesta região, principalmente nas zonas rurais. Após roubar as motocicletas, “GAZINHO” exigia dinheiro às vítimas para devolvê-las.

Pouquíssimas vítimas registravam as ocorrências, pois eram ameaçadas por ele, o qual é muito temido na região, principalmente pela disposição que tem de matar. Também é conhecido por “DIABO LOIRO”. O preso  vai ficar custodiado no presídio de Valença/BA, a disposição da justiça.

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.