BahiaCosta do DendêDestaque2MaraúPenísula

Maraú: Boyzinho atrai uma multidão no último dia do Saquafolia

0

Muita gente aproveitou para curtir o último dia de Carnaval em Saquaíra, na Península de Maraú. A festa que terminou na madrugada da última terça-feira, 5, teve um público estimado em mais de 10 mil pessoas diariamente, segundo a polícia militar. Com segurança e infraestrutura, milhares de pessoas de todas as classes e idades lotaram o circuito do Saquafolia. Os espaços contaram com diferentes atrações e uma diversidade de estilos musicais que contagiou o público geral.

O “Saquafolia 2019” mal terminou e já deixou saudades. A festividade oportunizou geração de emprego e renda, desde ocupação de pousadas e restaurantes, a produtos comercializados por vendedores ambulantes e comerciantes locais. Foram três dias de pura diversão que fizeram a alegria de turistas e moradores.

E quem comandou de fato a última noite do carnaval foi Boyzinho “O rei da bregadeira” que fez o agito da galera, cantando seus maiores sucessos como a música ‘Trip Sound’ e “Botadão” que juntas, são sucessos nos paredões e nas rádios da Bahia. 

O forte esquema de segurança montado pela PM garantiu os três dia sem grandes ocorrências e tranquilidade aos brincantes dentro do circuito da folia. De acordo com o comandante da PM em Maraú, Tenente Barreto, a segurança do evento contou com um efetivo de 25 policiais e também com uma guarnição da Rondesp Sul.

O Carnaval de Saquaíra foi realizado pela Prefeitura Municipal de Maraú com patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa e também contou com apoio de: Falves Administração de Bens – Posto Taipu de Fora – Mercado Casa Nova – Blocolar – Festa Mil Sorrisos – Billy locações – Tikal – Consultoria e Gestão Pública – Construção e Fazenda Ubaitaba – Vereadores: Dudu, Adson, Manassés e Vado – ITANET – Sanches Auto-Peças.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

 

 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.