Costa do DendêDestaque1Destaque5EventosPenísulaTurismo

Maraú: Jeane Lima, Pirilampo e Thurma da Katuaba vão agitar o primeiro dia do Saquafolia 2019

0

Tá quase tudo pronto para o Saquafolia 2019. O carnaval de Saquaíra, na Península de Maraú, começa neste sábado com três atrações que irão animar o público presente. A festa que está sendo organizada pela prefeitura de Maraú com patrocínio do Governo do Estado/Bahiatursa, terá início às 22:00 com a apresentação da banda cultural de Maraú, Afro reggae que vai abrir o carnaval. 

A primeira atração da noite é Jeanne Lima.  A cantora que além de ser considerada uma das grandes representantes do forró, na Bahia, a ex-vocalista da banda ‘Limão com Mel’ e ex participante do reality musical, The Voice Brasil (2014).

Depois, a banda de forró sensação da costa do dendê, Pirilampo que lançou no mês passado, o vídeo clipe de seu hit de sucesso “Ela é top”, será um das atrações do Saquafolia 2019.  Ylan Michel, vocalista da banda, promete agitar o palco da folia em Saquaíra, ao som de vários sucessos. E quem fecha o primeiro dia é a Thurma da Katuaba. Não perca o melhor carnaval da região, Saquafolia 2019.

Prefeitura Municipal de Maraú
Governo da Bahia/Bahiatursa

You may also like

Comments

Comments are closed.