BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque2

Governo da Bahia investe quase 3 milhões na construção do colégio estadual de Barra Grande que entra na fase final 

0

MARAÚ – A construção do colégio estadual de Barra Grande é de fato o maior investimento já feito pelo Governo do Estado no município. O valor do projeto para construção da unidade escolar está estimado em cerca de R$ 2,9 milhões e a empresa que venceu o processo licitatório, a T&F Construções e Empreendimentos Ltda, está trabalhando com uma grande equipe para ultimar os serviços. 

O colégio terá uma estrutura com três salas de aula, refeitório, sala de informática, laboratório de ciências, quadra poliesportiva, biblioteca, guarita, estacionamento, sala dos professores, sala da direção, vice-direção e da coordenação. Além dos estudantes de Barra Grande, o novo colégio também irá beneficiar os alunos de Taipu de Fora, Taipu de Dentro, Campinho e da Ilha do Sapinho. 

Todo esse investimento é graças as cobranças feitas pela Prefeita Gracinha Viana aos Deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto que não mediram esforços para cobrar do Governador Rui Costa a realização desse mega investimento na educação do município. Gracinha que já esteve no local para acompanhar o andamento da obra comentou sobre a construção. “Teremos uma escola de qualidade e com toda infraestrutura para que a gente possa melhorar a condições de ensino para os alunos de Barra Grande e povoados circunvizinhos”, afirmou.

Vereador Gustavo e a Secretária de Turismo Nilza.

O Vereador Gustavo Magalhães esteve também nesta semana juntamente com a Secretária de Turismo, Nilza Vicente e ficaram encantados com a estrutura que está sendo feita para os alunos. O colégio deve ser entregue em março e a previsão é de que o Governador Rui Costa inaugure a unidade. 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.