BahiaBarra GrandeCosta do DendêDestaque1Destaque5EventosMaraúPenísulaPolícia

APEMA reinaugura Posto policial do Caubi com a presença do alto comando da PM, prefeita Gracinha e Deputado Eduardo Salles

0

A associação de Amigos da Península de Maraú (APEMA) em parceria com a Polícia Militar da Bahia e da Prefeitura Municipal, reinauguraram na última quinta-feira (24), o Posto Policial do povoado do Caubi, na BR 030. O equipamento que funcionará 24 horas por dia, foi reformado, mobiliado e doado pela APEMA à Polícia Militar para implantação do Posto Policial, atendendo uma demanda da população por mais segurança.

Major Hosannah, Coordenador da 7 Coorpin Evy, Comandante Geral da PM, Prefeita Gracinha e Secretária de Turismo Nilza.

 

Estiveram presentes no evento, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, o Comandante de Policiamento Regional Sul, Coronel Teixeira, Comandante da 72 CIPM que é responsável por Maraú, Itacaré e Uruçuca, Major Hosannah, da Prefeita Gracinha Viana, Deputado Estadual Eduardo Salles, atual presidente da APEMA, Marco Antônio, Diretor Financeiro e ex-presidente da associação, Haroldo Cardia, do Empresário Duda Mendonça e do Tenente Barreto que é o comandante do 4º pelotão de Maraú, Delegado do município, Marcos Larocca e do Coordenador da 7º Coorpin de Ilhéus, Dr Evy, Além dos secretários municipais e vereadores.

Na solenidade de entrega do Posto Policial, o Comandante Geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, enfatizou os benefícios do posto na segurança do município. O local vai servir de base para operações naquela região, abordagens e blitz. A unidade está localizada em ponto estratégico, na BR-030, único acesso terrestre as praias da península com pontos importantes que tem grande movimentação de pessoas e veículos.

Marco Antônio presidente da APEMA

A prefeita Gracinha parabenizou a APEMA, pelo investimento e parceria com a prefeitura e aproveitou a oportunidade para pedir um olhar diferenciado para Maraú ao comandante da PM, em seguida a gestora recebeu boas notícias do comando. 

Comandante Geral da PM Anselmo Brandão, Haroldo Cardia Diretor financeiro da APEMA e o Coronel Teixeira, comandante do policiamento da região Sul.

 

“Esta é uma conquista fruto de um trabalho em conjunto, que teve envolvimento e participação da Polícia Militar e Prefeitura. A partir de agora, a Península de Maraú contará com este apoio, com mais este incremento na segurança pública”, destacou Haroldo Cardia, diretor financeiro da APEMA.
 

Major Hosannah, comandante da 72ºCIPM

 
Foram entregues ainda três novas viaturas que foram doadas pela APEMA, sendo duas para polícia militar e uma para polícia civil. 
 

Entrega da viatura da polícia civil doada pela APEMA.

 
Já o comandante da 72º CIPM, Major Hosannah, anunciou que, com a inauguração do posto, o policiamento será reforçado na região, promovendo uma maior sensação de segurança aos moradores e turistas.
 

 

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.