Assim como foi em 2017, o campeão mundial de surf, Gabriel Medina e o ator e empresário Rafael Zulu, devem se juntar com o craque Neymar nos últimos dias de 2018. Segundo informações apuradas pelo Barra Grande 24 Horas, os dois famosos estarão novamente com Neymar, em Barra Grande, na Península de Maraú para curtir o réveillon Mil Sorrisos. 

Em 2017, o jogador subiu ao palco, junto com Medina, para cantar no show de Thiaguinho. Ney ainda teve tempo para jogar futevôlei, na praia da Ponta do Mutá. E neste ano, Thiaguinho volta aos palcos do Mil Sorrisos que ainda terá como atrações artistas renomados como o Dj Vintage Culture, Denis Dj, Léo Santana e a dupla Bruninho e Davi. 

São cinco festas à beira-mar, que reunirá um público mega seleto, com globais e demais celebridades, entre os dias 27/12 e 01/01.  Consagrado como um dos destinos de réveillon mais desejados do Brasil, Barra Grande, uma joia encravada na Península de Maraú, na Bahia. O agito acontece em espaço especialmente produzido para os 5 dias de festa, com serviço open bar premium. O Réveillon Mil Sorrisos é uma realização da agência Fábrica.