Este slideshow necessita de JavaScript.

Nos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu o 3° Festival De Capoeira Vadea Barra Grande. O evento contou com a presença de capoeiristas de várias cidades da Bahia, entres elas Jequié, Itacaré, Jitaúna, Itagí, Ubatã, Ubaitaba, Ipiaú, Itabuna, Ibirataia, Ilhéus, Aiquara, Ilhéus e Salvador. O Festival de capoeira realizou ainda nos dois dias de evento oficinas de capoeira e entregas de cordas.

      

O evento foi promovido pelo Grupo Águias Acrobatas, por meio do Remendo Alef Matos, reuniu mais de 40 capoeiristas e teve a supervisão do mestre Nenel de Itamaraju e do mestre Tal. 

As atividades começaram na escola Maria Amélia com várias oficinas promovidas por mestres de capoeira e logo após saíram em caminhada pelas ruas de Barra Grande, até a praça central. Alef agradeceu o apoio que teve dos empresários locais e principalmente da grande parceria com a prefeitura de Maraú, através da prefeita Gracinha e do Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Antônio Carlos que deram total apoio para o sucesso do evento.