Destaque1Destaque4Maraú

Estrutura do II Concurso Garota Península de Maraú já começa a ser montada em Barra Grande

0

A estrutura para o desfile do II Concurso Garota Península de Maraú, que acontece hoje às 19h, já começou a ser montada. Na na praça de Barra Grande, onde acontecerá o evento, passarela e telão já estão montados. As concorrentes com idade a partir de 15 anos estarão na disputa. Jurados atribuirão notas nos quesitos desfile, espontaneidade, carisma, charme, desinibição, postura e desenvoltura ao desfilar com roupa de banho.

O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com total apoio da Prefeita Gracinha Viana e da Prefeitura de Maraú, das Secretarias de Turismo e Lazer, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Educação, Cultura e Esporte, além dos vereadores Manassés, Régis, Gustavo, Adson, Paulino e Júlio César. 

O concurso tem apoio ainda da Academia Tribo Barra, do Empresário Samuca Franco, Gil Corretor, Gilson Reis, Padaria da Barra, Brasil Gás, Posto de Gasolina Taipu de Fora, Chinelis Pré-moldados, Louco do Táxi, Pedro Fontes, Pousada Barra Trip, Tipinha, JÉ Palcos, Ramos Simbora Produções, Alexandre Buhr, Coordenador da Península, Damião de Brito, Grupo Ponta da Baleia, Andrade Sonorização, La Cantina, Mercador Jadebel (Rubemar), Dona Senhora, Restaurante Marengo, Nativa, Pizzaria Pinocchio, Barra Center, Tio Sazo, Neide Academia e Pousada Kamaloan. 

DO JULGAMENTO E DA PREMIAÇÃO: O resultado do Concurso, após criteriosa avaliação da Comissão Julgadora que só será revelada no dia do evento, elegerá a Garota Península Maraú, será entregue à Comissão Organizadora por intermédio de Ata.

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.