Carol e Carina Tavares

E chegou a hora de conhecer um pouco das irmãs Carine e Caroline Tavares, que vão representar a região de Ibiaçú no II Concurso Garota Península de Maraú que acontece neste sábado, a partir das 19hs em Barra Grande. Então deixa de lero lero e vamos conhecer um pouco das gatas. 

Carina Tavares – A leonina de 19 anos, 1,60 de altura e 45 kg, Carine saiu lá da região de Ibiaçú para concorrer ao Concurso juntamente com sua irmã, Caroline Tavares.  Ela que já concluiu o ensino médio, espera dar o melhor de sí, se esforçar ao máximo e realizar o objetivo como modelo aprendiz, ser o orgulho daqueles que acreditam na sua capacidade.

Caroline Tavares – A morena de 17 anos, é do signo de touro e ao lado de sua irmã vem lá do outro extremo do município de Maraú para concorrer. Ela tem 1,59 de altura e 45 kgs, esperar fazer um bom desfile.

O desfile tem a realização de Darlim (Portal Barra Grande 24 Horas) do Diretor de Eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena, com total apoio da Prefeita Gracinha Viana e da Prefeitura de Maraú, das Secretarias de Turismo e Lazer, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Obras, Educação, Cultura e Esporte, além dos vereadores Manassés, Régis, Gustavo, Adson, Paulino e Júlio César. 

O concurso tem apoio ainda da Academia Tribo Barra, do Empresário Samuca Franco, Alex da Jardineira, Gil Corretor, Gilson Reis, Padaria da Barra, Brasil Gás, Posto de Gasolina Taipu de Fora, Chinelis Pré-moldados, Louco do Táxi, Pedro Fontes, Pousada Barra Trip, Tipinha, JÉ Palcos, Ramos Simbora Produções, Alexandre Buhr, Coordenador da Península, Damião de Brito, Grupo Ponta da Baleia, Camamu Adventure, Andrade Sonorização, La Cantina, Mercador Jadebel (Rubemar), Dona Senhora, Restaurante Marengo, Nativa, Pizzaria Pinocchio, Barra Center, Tio Sazo, Neide Academia e Pousada Kamaloan.