Barra GrandeCosta do DendêDestaque3Destaque4EventosPenísula

Conheça quatro das seis representantes de Barra Grande no Concurso Garota Península de Maraú

0
Letícia Santana, Vanessa Oliveira, Samyra Souza e Daniele Santos.

 

Letícia Santana, Vanessa Oliveira, Samyra Souza e Daniele Santos.

E chegou a hora de conhecer um pouco de algumas candidatas que vão representar Barra Grande, no II Concurso Garota Península de Maraú, que acontece no próximo sábado, a partir das 19hs em Barra Grande. As candidatas tem entre 15 e 21 anos e prometem fazer bonito na passarela. Então deixa de lero lero e vamos conhecer um pouco das gatas. 

Vanessa Oliveira – A morena que é moradora de Barra Grande já participou da primeira edição do desfile em 2017, e volta este ano com confiança em busca do primeiro lugar. A jovem é do signo de escorpião, tem 21 anos e já tem o ensino médio completo. Com 1,62 de altura e 54 kg, ela promete surpreender a todos.

Samyra Souza – A estreante no concurso tem 16 anos, estuda no Colégio Estadual Clemente Mariani. A jovem que é do signo de gêmeos, tem 1,64 de altura e 54 kg. Samyra diz que está confiante e espera que tudo acontece naturalmente e que possa assim conquistar o primeiro lugar. 

Letícia Santana – A morena de 17 anos participa também pela primeira vez do evento, cursa o 2º ano do ensino médio do Colégio Clemente Mariani. Letícia é do signo de escorpião, tem 1,63 de altura, 45 kg e diz que não se inscreveu no intuito de ganhar, porque para ela não é o mais importante. Ela quer apenas competir e representar bem Barra Grande.

Daniele Santos – A jovem é a mais nova no desfile com apenas 15 aninhos, ela é do signo de peixes e mora na Ponta do Mutá. Daniele é estudante do 9º do Colégio Maria Amélia em Barra Grande. Com 1,56 de altura e 45 kg, ela esperar dar o melhor de si para ganhar o concurso. Ela reforça dizendo que independente do resultado, ela conseguiu participar do evento e que esta oportunidade é um bom começo. 

Barra Grande será representada por seis candidatas, amanhã divulgaremos as demais concorrentes.

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.