Costa do DendêDestaque1EntretenimentoEventosPenísula

Conheça as três representantes de Tremembé no II Concurso Garota Península de Maraú, em Barra Grande

0

Candidatas: Emile Camile de óculos, Lucimaura ao meio e Lucineia Conceição.

O povoado de Tremembé, no município de Maraú será representada este ano por três lindas gatas no II Concurso Garota Península de Maraú, que acontece no próximo sábado, a partir das 19hs em Barra Grande. As candidatas tem entre 17 e 20 anos e prometem fazer bonito na passarela. Então deixa de lero lero e vamos conhecer um pouco das três. Uma curiosidade é que Lucineia e Lucimaura são irmãs.

Lucineia Conceição – A jovem capricorniana de 20 anos disputará pela primeira vez o concurso e diz está muito ansiosa e também animada em competir. Neia como é mais conhecida em Tremembé, já completou o ensino médio, tem 1,75 de altura e 64 kg.  A candidata espera fazer um bom desfile e que o momento possa gerar frutos para o futuro no mundo da moda. 

Lucimaura Conceição – A candidata é irmão de Neia que também é de tremembé e concorrerá junto com sua irmão ao título do concurso. Lucimaura é do signo de touro, tem apenas 17 anos e cursa o 3º ano do ensino médio técnico em hospedagem no Cetep Litoral Sul, em Maraú. A candidata pesa 58 kg e 1,77 de altura e mesmo dizendo está bem nervosa e ansiosa pelo desfile, espera fazer um bom desfile e poder assim realizar seu sonho que é desfilar e de cara, dentro do próprio município. 

Emile Camile – A jovem ganhou experiência na passarela ao participar da primeira edição do concurso em 2017, em Barra Grande e agora volta em busca do título. Emile tem 18 anos é do signo de touro e estuda o 4º ano do ensino médio técnico também no Cetep em Maraú. Com 1,65 de altura e 53 kg, ela diz ter o sonho de ser modelo e acredita que com a participação no concurso será uma oportunidade de se aperfeiçoar no que gosta de fazer. 

Ao todo são 22 candidatas selecionadas no Concurso Garota Península de Maraú. Todas serão divulgadas até o dia do evento. 

 

 

 

You may also like

Comments

Comments are closed.