BahiaDestaque1Entretenimento

Vem aí, o Prêmio Destaques – Itacaré 2018.

0

Organizado pela Radio Itacaré FM, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas Itacaré, SPHA (Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação) de Itacaré e o site ItacaréUrgente.com, o primeiro Prêmio Destaques – Itacaré 2018 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré e da Agência Andrade e a Câmara de Vereadores de Itacaré. E terá o objetivo de homenagear e reconhecer empresas, profissionais, personalidades, autoridades e instituições que obtiveram destaque no comércio e no turismo da cidade durante o ano 2018.
Os grandes vencedores serão escolhidos através de pesquisa de opinião popular que serão previamente divulgadas nos dias 29, 30 e 01 de dezembro.

Como serão escolhidos os Premiados?
Os premiados serão escolhidos após pesquisa de opinião popular em toda cidade e no distrito de Taboquinhas. Serão cerca de 70 diferentes categorias, e mais destaques sociais, personalidades e instituições.

A Pesquisa.
A pesquisa será coordenada pela organização do evento, e realizada por alunos da rede publica do município selecionado pelo Professor Leandro Janicsek (Que prestou serviço ao IBGE), e realizada durante os dias 29, 30 e 01 de dezembro, em bairros do município e no distrito de Taboquinhas.

A Premiação.
A Premiação acontecerá dia 22 de dezembro, na quadra poliesportiva da Escolar Dr Manoel Castro, localizada na Pituba, espaço que será montado e contará com segurança particular, musica ao vivo, serviço de bar em uma grande festa, que promete movimentar a cidade.
“Uma oportunidade excelente para as empresas Itacareenses avaliarem seus pontos fortes e aqueles em que podem melhorar além de a premiação ser um excelente instrumento de marketing e de reconhecimento às boas práticas de gestão, inovação e empreendedorismo adotadas pelas empresas locais. declarou Betinho Arcanjo, presidente da CDL/Itacaré.

De acordo com Dante Panelli, idealizador e um dos organizadores da premiação, “Essa premiação é muito importante para a cidade, e principalmente para o comercio local, servidores públicos, entidades, autoridades, empresários que valorizam e de certo modo contribuem para o desenvolvimento de diversas áreas do município. É uma forma de reconhecimento e incentivo para que continuem a investir no seu negócio gerando mais empregos e renda. E também fazer com que mais pessoas se interessem por realizar o melhor a Itacaré.

Itacaré Urgente

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.