Barra GrandeDestaque1GeralMaraúPenísulaPolícia

Maraú: APEMA entrega nova viatura para Polícia Civil em Barra Grande

0

A associação de Amigos da Península de Maraú (APEMA) realizou a entrega de uma viatura nova para a Polícia Civil. O veículo Hillux foi doado pela Apema em regime de comodato. O Delegado do município, Marcos Larocca destacou a importância da nova viatura e parabenizou a associação pela doação. Será entregue ainda em dezembro, uma viatura do mesmo modelo a polícia militar.

O diretor administrativo e financeiro da Apema, Haroldo Cardia falou sobre a prioridade que a instituição vem fazendo em relação aos investimentos em segurança na península. 

“Estamos investindo agora nestes dois veículos mais de 250 mil reais e virá mais um novo do mesmo modelo para polícia militar, para que as forças de segurança tenham boa mobilidade no combate ao crime.” finaliza.” 

Desde 2015, a APEMA vem investindo pesado no setor de segurança pública não só em Barra Grande como na península de modo geral. Em dezembro de 2015, a instituição investiu 300 mil reais com aquisição de viaturas, aquisição de câmeras de segurança e construção de um Base policial no povoado do Caubi, nas margens da BR 030.

 

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.