Prezados amigos, parceiros e toda Comunidade de Barra Grande, Maraú! Devido a um ano de grave crise econômica, conturbado politicamente, um ano de mudanças, A direção do Réveillon Carapitangui resolveu não realizar a festa de fim de ano 2018/2019, afim de se preservar e se estruturar para voltar no próximo verão ainda mais forte e proporcionar a todos mais um grande evento.

Agradecemos a todos os parceiros da Comunidade, como as associações de Lanchas de minha parceira Jô, Táxis de meu amigo Badu, Jardineiras, Mototaxistas, aos restaurantes, minhas amigas Rô, do Bar da Rô, Neiva do Garden, Dani do Eterno Manga Rosa e hoje do sucesso Capitão Carnudo, de meu amigo Cirano e as jogatinas, de meu amigo Nenem do mercadinho, cafés, lanchonetes, as locadoras de Quadriciclos, as pousadas de meu amigo Dudu, Gustavão, Buduga, dentre tantos outros! a secretaria de Turismo de minha amiga Neuza e meu amigo Mauk e nossa Prefeita Gracinha com meus amigos Tinho e Klevinho que sempre nos apoiou e a todos que sempre acreditaram no nosso projeto e que colocaram energia positiva pra que tudo desse certo!

2019 será um novo ano e com Fé em Deus estaremos de volta ainda mais fortes! Obrigado a todos! Leco Levita em nome do Sitio Carapitangui e da Direção do Réveillon.