Destaque1Destaque4MaraúPolícia

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Maraú resulta em apreensões de armas e munições no Minério

0
Foto: Divulgação Policia Civil de Maraú

José Carlos de Almeida Santos já foi preso pela polícia e é apontado como integrante de quadrilha. Foto: Divulgação Policia Civil de Maraú

 

Em mais uma ação conjunta das polícias civil e militar de Maraú, armas e munições foram apreendidas na zona rural do município. Na última semana, os policiais seguiram para o Sítio Bar do Love, na região do Minério para averiguar denúncias contra o proprietário da fazenda. Lá, a polícia prendeu em flagrante Claudio Azevedo Santos de 57 anos, por estar em posse de uma espingarda de fabricação caseira, que foi liberado aós pagar fiança.

Ainda na propriedade, a polícia entrou na casa de José Carlos de Almeida Santos, que é apontado como integrante de uma quadrilha que atua dentro e fora do estado, em crimes como assalto a banco e tráfico de drogas. Dentro da casa, os policiais apreenderam: Uma espingarda de fabricação caseira, uma pistola .36, uma arma calibre 12, duas munições intactas, uma munição deflagrada, quatro munições de 12, além de duas CNH. O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Maraú.

(Por: Barra Grande 24Horas)

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.