BahiaDestaque1

Boato sobre pessoas que usam carro preto para sequestrar crianças se espalham também em Itacaré

0

Por: Site Itacaré Urgente

São milhares de áudio, a maioria falando de uma suposta mãe, que teria tentado pegar o filho, que estava na Escola Estadual Doutor Florisval Francisco De Jesus, no centro de Itacaré, quando um casal em um carro preto tentou tomar a criança da mãe, e a mesma conseguiu escapar correndo para o supermercado Center, e os sequestradores, teria fugido em um carro preto, dirigido por um homem.No mesmo dia surgiu outro boato, de que um casal teria tentado sequestrar uma criança na Vila Marambaia, no km 06, e que a mãe teve de lutar com a criminosa para evitar o sequestro.

O boato também vem circulando outras cidades da região, há relatos de moradores de Aurelino Leal, Ubaitaba, Maraú e no distrito de Algodões, onde sequestradores em carro preto teriam tentado raptar crianças nas localidades.

Esse boato alguém sem responsabilidade criou a partir de outro boato que esta circulando na região, que seria muito similar à vários outros que já circularam, como Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna e outras.Em nenhuma das cidades foi registrado algum Boletim de Ocorrência sobre  qualquer tentativa de sequestro, confirmando que é apenas mais um boato virtual.

Por mais que a intenção de repassar estas mensagens sejam boas, no sentido de alertar, pensam antes de fazer, na duvida não compartilhem, mesmo que tenha sido o seu melhor amigo que passou.
Se informe, ligue para a Policia, procure em sites oficiais, pegue um trecho do texto ou a imagem e faça uma busca no Google, certamente achará o mesmo texto ou imagem em outros regiões e afirmando a mesma coisa.

You may also like

More in Bahia

Comments

Comments are closed.