Barra GrandeDestaque1Destaque3Penísula

Moradores convocam reunião em Barra Grande nesta quarta-feira para organizar a interdição do trevo da BA 001

0

 

Os moradores da Península de Maraú estão indignados com a situação de calamidade em qual se encontra a rodovia federal BR 030, que corta grande parte do município de Maraú e é o principal acesso as famosas praias da Península. Pensando nisso, moradores devem se reunir nesta quarta-feira (11) na Secretaria de Turismo em Barra Grande, para organizar uma manifestação no trevo da BA 001.

Segundo os moradores, a intenção é chamar atenção das emissoras de TV da região e cobrar do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) que faça imediatamente a recuperação da BR 030. A estrada que ainda não é pavimentada, sofre com as fortes chuvas que vem provocando diversos buracos, atoleiros e deixando muitos motoristas com prejuízos.

A prefeitura de Maraú também tem cobrado bastante a recuperação da BR 030, mas ainda sem sucesso. A empresa que ganhou a licitação alega não ter a licença ambiental do IBAMA e INEMA e por isso, não realizou os serviços. Enquanto isso, turistas e moradores sofrem com buracos e atoleiros na estrada.

A reunião é para organizar e ajustar alguns detalhes de como será a manifestação que pode acontecer na próxima segunda-feira (16). Toda comunidade está convidada.

Reunião para organizar a interdição do trevo da BA 001.
 
Local: Secretaria de Turismo | Barra Grande – Maraú
Hora: Às 18 horas
Público alvo: Toda população.

 

 

You may also like

More in Barra Grande

Comments

Comments are closed.