Destaque1Destaque3Polícia

PM prende acusados de assaltar casa do gerente do Bradesco em Maraú

0
Polícia Militar prendeu acusados de assaltar a casa do Gerente do banco do Bradesco (Foto: PM | Maraú)

Polícia Militar prendeu acusados de assaltar a casa do Gerente do banco do Bradesco (Foto: PM | Maraú)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (3) três suspeitos de participarem do assalto a casa do gerente do Banco do Bradesco, em Maraú, no Sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de sábado (30) no qual a vítima foi surpreendida enquanto assistia filme dentro de sua casa, quando três elementos encapuzados entraram pela porta lateral. Um dos criminosos o rendeu com uma arma de fogo, e o obrigou a cobrir o rosto com uma coberta, em seguida amarram a vítima, e levando celular, dinheiro, corrente, relógio e chave do carro. Os elementos ainda queriam a chave da máquina do caixa eletrônico, mas não conseguiram e fugiram.

Após receber informações do crime, as guarnições da Polícia Militar de Maraú empreenderam diversas diligências para encontrar os culpados. Após reunir diversas informações, as suspeitas recaíram sobre Roberto Conceição Santos Júnior, conhecido por Júnior Cabeleireiro, Rafael dos Santos e um terceiro elemento, conhecido pelo vulgo de Papaco.

Júnior e Rafael foram abordados no dia 02/07, pela guarnição de serviço, como não se estavam com nenhum objeto que os relacionassem com o roubo, receberam a orientação de comparecer a delegacia para esclarecer os fatos. No dia 03/07, Ao prestarem esclarecimentos na delegacia de Maraú, entraram em contradição, e ao final, confessaram o crime, relatando que a arma utilizada se encontrava em posse de Joscival Conceição Santos, vulgo Bubu.

O Tenente PM Barreto, e o Delegado Marcos Laroca, acompanharam a busca realizada pela guarnição do Cabo PM Ceará e Cabo PM Belmiro no local onde Bubu se encontrava com 
uma corrente de ouro, um pingente em forma de ferradura com um cavalo que havia sido roubado da vítima e ainda um revolver calibre 38, com 3 cartuchos deflagrados e dois projéteis intactos. Uma moto que era usada a serviço do tráfico de drogas.
Apenas Júnior permanece preso que é acusado de ser o mentor do crime. Joscival Conceição Santos, vulgo Bubu pagou fiança e foi solto e Rafael dos Santos vai responder em liberdade.
Por: Barra Grande 24 Horas

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.