Costa do DendêDestaque1Destaque2Eventos

São Pedro de Piabanha e Tremembé são realizados com sucesso

0

Desde o último sábado (29), as noites no povoado de Tremembé e no distrito de Piabanha foram embaladas pelo tradicional forró e a alegria contagiante que preenche os corações durante os festejos juninos. Os eventos tiveram o apoio da Prefeitura, através da prefeita Gracinha e das Secretarias Municipais.

Em Tremembé, teve bloco de rua e festa na praça que também contou com o apoio dos vereadores, Adson e Júlio César. Em Piabanha uma procissão em homenagem a São Pedro e agito a noite para comunidade.

Claudia Bastos mais conhecida como “Bilu” falou sobre o sucesso do evento “Foi uma festa linda, mantendo as tradições mesmo em tempos de crise financeira. Agradeço o apoio da Prefeita Gracinha que também apoiou a realização do São Pedro e a todos que também contribuíram.” finalizou.

O vereador Adson esteve presente no bloco dos anjinhos. Na abertura não perdeu a oportunidade de participar da festa. Em sua fala, disse à comunidade que essas festas são uma grande oportunidade para celebrar o São João, reencontrar amigos e fazer novas amizades num dos períodos.

 

You may also like

Comments

Comments are closed.