Destaque1Destaque3EventosMaraúTurismo

Maraú: São Pedro de Taipu de Dentro foi um sucesso; Veja as fotos

0

Foi realizada em Taipu de Dentro nos dias 29 e 30 de junho, a tradicional Festa de São Pedro, que levou um bom público a praça do povoado. Abdias, Totalmente D+ e a banda de forró Melaço de Cana, fizeram a festa dos forrozeiros.

Um dos organizadores do evento, Clebson do Grupo Ponta da Baleia, além de destacar o sucesso do evento, também agradeceu a todos envolvidos pela a organização. “Aproveito para agradecer o apoio da prefeita Gracinha, da Secretária de Turismo, Nilza, Deputado Eduardo Salles, Bahiatursa, Vereador Régis, ao administrador de Barra Grande, Pedro Fontes e ao grupo Mil Sorrisos. Todos estes ajudaram para que a festa acontecesse. Aí está a festa, as famílias prestigiando. Está de parabéns mais uma vez, não só eu, mas também meu irmão Clecinho e toda minha família por este grande evento”, finalizou.

No sábado, a banda Melaço de Cana agitou a praça tocando vários sucessos e bastante forró. Uma festa para toda família e com a tranquilidade de um evento de sucesso. As polícias civil e militar garantiram a segurança da festa.

Por: Barra Grande 24 Horas.

 

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.