Destaque1Polícia

PM de Maraú intensifica ronda rural, suspeitos fogem pelo manguezal e abandonam moto em Tremembé

0
SD PM Ceará e SD PM Aragão em ronda pela zona rural

SD PM Ceará e SD PM Aragão em ronda pela zona rural

Seguindo determinação do Major da PM, Hosannah, comandante da 72ª CIPM, sob o comando do Tenente da PM,  Barreto, comandante do 4º Pelotão de Maraú, a guarnição da sede vem  visitando toda a zona rural do município. Neste primeiro momento ocorrem rondas e barreiras preventivas mostrando a presença da força policial nas comunidades rurais da região de Ibiaçú e também no povoado de Tremembé, que têm sido atingidas por furtos mais comuns, como roubo de celulares e também com casos de tráfico de drogas.

Durante as intervenções, os policiais conversam com os moradores com o objetivo de extrair informações que serão importantes na formulação de estratégias para as próximas operações que, a partir de agora, serão realizadas com mais frequência.

Moto deixada por suspeitos em Tremembé.

Segundo informou o SD PM Ceará, várias pessoas foram abordadas durante a operação. Uma motocicleta Honda, cor preta foi apreendida. De acordo com a polícia, dois elementos que são suspeitos de tráfico de drogas tentaram fugir ao perceberem a presença da PM. Um dos elementos deixou a moto e entrou no manguezal. A moto foi apreendida.

Em abril deste ano, com o intuito de reforçar a segurança pública no município de Maraú, a prefeita Gracinha Viana (PP), esteve reunida em Salvador com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão e solicitou novas viaturas e aumento no efetivo da Polícia Militar no município.

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.