Destaque1Destaque4Maraú

Após denúncia dos alunos, Secretaria de Educação do Estado envia nota sobre o Colégio Estadual de Ibiaçú

0

Após a reportagem do Barra Grande 24 horas noticiar a denúncia dos alunos do Colégio Estadual Clemente Mariani do distrito de Ibiaçú, na manhã da quarta-feira (13), em Maraú, reivindicando melhorias na unidade escolar, a Assessoria de Comunicação da Secretaria da Educação do Estado da Bahia emitiu uma nota de esclarecimento.

Em nota, a Secretaria afirma que em função do afastamento emergencial da funcionária de limpeza, os demais servidores farão a limpeza da unidade escolar durante a Licença Médica da mesma. Sobre a merenda escolar, a secretaria informou que a direção regularizou a conta bancária da escola nesta quarta-feira (13) e está providenciando a aquisição dos gêneros alimentícios.

Confira a nota na íntegra:

Ao site Barra Grande 24 Horas
 
Em relação ao Colégio Estadual Clemente Mariani, localizado em Maraú, o Núcleo Territorial do Litoral Sul (NTE 05 – Itabuna) informa que, em função do afastamento emergencial da funcionária de limpeza, os demais servidores farão a limpeza da unidade escolar durante a Licença Médica da mesma.
 
Quanto à alimentação escolar, informa que a direção regularizou a conta bancária da escola nesta quarta-feira (13) e está providenciando a aquisição dos gêneros alimentícios.
 
O recurso da alimentação escolar é repassado diretamente para a escolas, que fazem a aquisição dos gêneros alimentícios, através do sistema de Credenciamento e Chamada Pública, garantindo maior transparência na aquisição dos produtos. Estes recursos e, também, as despesas executadas estão disponíveis para consulta de qualquer cidadão, através do sistema Transparência na Escola, disponível para acesso público no Portal da Educação (http://escolas.educacao.ba.gov.br/escolas).
 
Assessoria de Comunicação
Secretaria da Educação do Estado da Bahia
Contato: 71 3115-9026/9025
E-mail: ascom@educacao.ba.gov.br

You may also like

More in Destaque1

Comments

Comments are closed.